beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PubliPT - Esse Eu Recomendo!!!

     O PubliPT é, na minha opinião, um dos melhores PTC's que existem atualmente, ele é português e está online desde 2005, possui características muito peculiares que o difere em relação aos outros paid to click do mercado. Talvez seja o ptc mais simpático da web, com banners muito divertidos para "angariar"( como os portugas dizem conseguir) referidos.
Vamos agora mostrar as partes técnicas do PubliPT, bem, ele tem um sistema diferente de qualquer site ptc, utiliza, ao invés da contagem por valor, um sistema de pontos, que depois são trocados por euros, unidade monetária utilizada no site.
      As formas de se ganhar os "pontos" são várias. Você pode ganhar por click como um tradicional PTC, mais também pode ganhar por ver vídeos, se inscrever em sites, ou fazer comprar em sites de patrocinadores. Ele está seguindo a linha de vários outros PTC's famosos, que é o hibridismo, pagando não só por cliques mais também por ofertas e ações diversas. O Clixsense está fazendo isso, o Ojooo também, etc... coisa que o beruby faz desde suas origens e vem alcançando bons resultados. Porém o PubliPT vai além, ele paga por adicionar páginas de parceiro na página inicial do seu navegador, promove concursos por cliques, você ganha por navegar e também por vendas, ou seja, há sempre algo a fazer para ganhar dinheiro no PubliPT, e é esse o diferencial dele.
      Você deve ter reparado na imagem que eu coloquei ali encima e visto que ele coloca fácil, grátis e divertido. Aposto que está se perguntando, como um site PTC pode ser divertido, já que todos os outros são chatos com anúncios tediosos, pois bem o Publipt tem coisas bem legais que é um chat interno, concursos de Referidos, e principalmente, não é necessario permanecer na página do anunciante na contagem do tempo, assim você pode clicar nos anúncios e fazer outras coisas na web e só retornar para fechar aquele anúncio e abrir outro. Muito divertido!!!.

 Os métodos de Cash Out são pelo PayPal, AlertPal e Cartões Internacionais.

 Está Esperando Oque? Registre-se.


PARA SE REGISTRAR NO PUBLIPT CLIQUE NO BANNER ABAIXO

Um comentário: