beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

quarta-feira, 8 de abril de 2015

BuxP - Pagando desde 2008

Olá pessoal, recentemente fiz uma alerta a vocês sobre o site Ojooo, e como novo PTC que eu recomendo a vocês e que eu estou utilizando é o BuxP. Nesse post irei explicar como funciona o sistema deles, que não difere muito dos outros PTC's.

BuxP é um novo serviço baseado Inglês inovador, internacional e livre que permite aos anunciantes atingir milhares de clientes em potencial por exibir seus anúncios na nossa, “Browse Ads” página onde os membros são capazes de ver esses anúncios e ser pago. 

Como você pode ser pago?
Existem várias maneiras de ganhar fundos via BuxP, são elas: Pago por Clique, Visualização de Vídeos, Vídeos de Ofertas, Ofertas, Tarefas, e um programa de Afiliados.

Quanto Pagam?
Se tratando do sistema de Pago por Clique ( paid to click - PTC)  os ganhos variam de 0,001 a 0,1$ e você pode ganhar apenas com o Pago por Clique 0,05$ por dia.
Utilizando outras formas de ganhar fundos como tarefas e ofertas, os ganhos pulam para 5$

Referidos?
O sistema de referidos desse PTC nada se difere de outros do mesmo ramo, a não ser pela ausência de um sistema de aluguel de referidos, nesse sentido só é disponibilizado uma forma de se comprar em definitivo os referidos, o que pode ser muito bom caso o referido tenha longevidade no PTC, ou pode ser ruim, caso o referido fique ativo por um tempo e antes de conseguir o retorno do valor investido ele acabar desistindo do PTC.

       Prós: 

  • Site Antigo;
  • É confiável;
  • Várias formas de ganhar dinheiro;
     Contras:
  • Ausência de um sistema de aluguel de referidos;
Conclusão: RECOMENDADO

Cadastro:

Cadastre-se no link: http://buxp.org/?r=lukinhas09cs
Ou clique no banner abaixo e você será redirecionado a página do PTC para realizar o cadastro.

2 comentários:

  1. Estou tentando um app que faz os cliques, as vezes falha.
    Vou tentar otras assinaturas.
    o app chama ptcbot
    http://paytoclicksuccessnow.blogspot.com.br/2015/10/ptc-bot-let-it-work-for-you.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome cuidado com esses softwares pois o seu uso pode acarretar em banimentos da conta por ir de encontro com a política do site.

      Excluir