beruby.com - O Portal que lhe dá recompensas por navegar

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Referidos - Oque É? Como Conseguir?

Muitos novatos no ramo de PTC'S (Não sabe oque é PTC? Clique aqui )  não sabe oque é referido, e a partir desse post vou mostrar como funciona.

Bem os sites PTC's precisa chamar mais usuários, pois eles assim como nós querem lucrar, então eles criaram os programas de referidos, que é você indicar o site PTC Que você usa para um amigo por exemplo, claro que o objetivo disso é que ele vai receber o valor normal ao clicar no banner, mais  o segredo é que você vai receber uma porcentagem do valor do click dele que varia de acordo com PTC. Mais ai eu digo, como que isso acontece. Simples!Toda pessoa ao se registrar recebe um link de referido, que serve para você divulgar, ao clicar nesse  link, vai abrir a pagina do PTC Normal, mais quando a pessoa se registrar, ela terá um vinculo com você, assim você recebera sua porcentagem. Mais ninguém vai clicar num link todo esquisito não é mesmo, por isso existe os banners de divulgação. Eles são feitos pelo PTC para que você divulgue, e nesse post vou dar algumas dicas de como puxar referidos:

Fóruns:
Se você é um grande usuário da internet, creio que já se cadastrou em algum fórum, se ainda não se cadastrou, faça isso, principalmente em fóruns de tutoriais. Aqui vai algumas dicas de como usar os  Fóruns como fonte de referidos:
  • Coloque seu link de referido ou um banner de divulgação de seu PTC na assinatura do Fórum, assim cada vez que você  criar um tópico ou responder, ira aparecer seu link ou banner, o cara vai clicar, se registrar e sera seu referido.
  • Crie Tópicos divulgando o seu PTC com claro seu link de referido.
  • Prove para as pessoas que o site é confiável coloque provas de pagamentos.
Redes Sociais
  • Explique ao seus amigos como funciona e mostre o link de referido
    • Compartilhe com seus amigos no whatsapp o link do seu referido.
    • Use O Twitter compartilhando seus links.
    • Também divulgue no seu facebook os benefícios dos sites ptc's e incentivem a cadastrarem em seus links de referidos.
E-Mail:
Se você tiver uma lista de contatos em seu e-mail bem grande, seria vantajoso você enviar para seus contatos um e-mail com um tutorial explicativo de como se cadastrar e ganhar dinheiro pela internet, e no fim você coloca seu link de referido para eles se cadastrarem. 
Obs. Cuidado com SPAM, muitos sites são contra a prática de SPAM por parte de seus membros para ganhar referidos, portanto cuidado!

Através de sites de Traffic Exchange:
Os sites de Traffic Exchange são sinônimos de sites de Auto-Surf ou Manual-Surf. Nele você coloca um link ( No nosso caso, nosso link de referidos), para ser mostrado para todos os outros membros, e para isso você precisa apenas clicar nos links de outros membros para que o seu continue no programa. Em minha opinião esse também é um dos melhores métodos de se conseguir referidos.

E você? Como ganhar referidos? Compartilhe nos comentários com os outros leitores...

Um comentário:

  1. Ganhe dinheiro através da internet em um site honesto, seguro e que paga instantaneamente desde 2007 aos seus membros apenas para clicar em anúncios veja:

    http://www.clixsense.com/?6477815

    ResponderExcluir